sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momento expectativa

Estou muito, mas muito, mas muito ansiosa mesmo.
Amanhã será um grande dia para mim. Junto com duas mulheres de guarra; Michelle e Inês, consegui fazer com que o GHUAPA se tornasse possível e real. Que saísse do plano imaginável para o plano real e palpável. Palpável sim, pois está bem aqui, na minha frente e eu posso tocá-lo.
A grande expectativa se deve ao fato de que amanhã será a primeira reunião do grupo, fico com medo de travar, não conseguir falar, de não saber o que responder ou o que fazer. Medo de não ter espaço suficiente para acomodar todas, ou de faltar todas e ter muito espaço vazio.
Essa incerteza me faz ter ainda mais certeza de que esse projeto foi algo necessário. A incerteza parte do ponto de nunca ter tido uma experiência do gênero aqui em Goiânia. Não há muitos grupos de apoio ao parto humanizado, os que tem são pouco divulgados e atingem um baixo número de participantes, ou são cursos, ou então é para casais. Mães solteiras, desquitadas ficam onde?
O GHUAPA não, este foi um grupo em que sabia que se trataria de mães e mulheres em diversas situações, por isso é focado apenas para elAs.
O link do grupo fica AQUI e a expectativa também, não vejo a hora do dia de amanhã chegar, de quebrar o gelo e de finalmente fazer com que tudo aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário